sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Narimiya Hiroki será Yutaka Ozaki em drama biográfico

A vida do cantor e compositor Ozaki Yutaka está sendo transformada num drama pela primeira vez. Narimiya Hiroki interpretará Ozaki como parte de um projeto que inclui um drama especial e um documentário, que serão exibidos pela BS Japan.

Para comemorar o 10º aniversário da BS Japan, o canal está produzindo um mini-drama, entitulado "Kaze no Shonen ~ Ozaki Yutaka Eien no Densetsu." O programa será um retrato da vida de Ozaki, usando um roteiro original baseado num livro de Akira Sudo, produtor de Ozaki.

Ozaki fez sua estreia como cantor em 1983 e se tornou um dos artistas mais famosos do Japão, responsável por hits como "I LOVE YOU", "Sotsugyou" e o póstumo "OH MY LITTLE GIRL". Em 1992, a nação entrou em choque ao tomar conhecimento da morte de Ozaki, aos 26 anos. O drama contará a vida de Ozaki a partir dos 16 anos, quando ele conheceu Sudo. O programa está programado para ir ao ar na TV Tokyo no final de março.

Além do drama, a BS Japan está produzindo um documentário, que incluirá algumas filmagens de Ozaki nunca mostradas em público antes. O documentário irá ao ar na BS Japan em 12 de fevereiro.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário