segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nakamura Aoi em "Kimi to Boku"


A conhecida animação indie feita em flash, "Kimi to Boku " (Você e eu) foi escolhida para uma adaptação live-action!

Originalmente criada por Yamagara Shigeto em 2001, "Kimi to Boku", conta a história verídica de um relacionamento de 10 anos entre um gato chamado "Ginougou" e o proprietário, que sonhava em se tornar um mangaka. Os espectadores acompanharam a história desde seu primeiro encontro até a sua despedida final, o site acumulada ao longo de 4.800.000 acessos. De fato, a história se tornou tão famosa que também foi lançada como um livro em janeiro de 2009.

Embora a animação seja de 10 minutos de duração, o filme terá a duração de 45. Quanto elenco, o ator Nakamura Aoi (lembram de Q.E.D.?) foi escolhido para interpretar o proprietário, enquanto a famosa dubladora e cantora Maaya Sakamoto fará a voz do gato. Sakamoto também irá cantar a canção tema do filme, "Tegami", que será incluída no seu próximo álbum "You can’t catch me".

Os fãs que assistiram o original podem ter certeza que quase todas as cenas serão focadas em Aoi e seu gato. Na tentativa de expressar o quanto a história é comovente, Nakamura (que possui um cão) confessou: "Apesar de eu ter sido louco por cachorros, acabei me tornando um amante de gatos por causa do filme."

A versão em inglês da animação, intitulada "EVERLASTING HEART", pode ser visualizada através do site oficial aqui.

Fonte e mais imagens: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário