segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ayase, Masuwaka em campanha pelo 'tomo-choco'

Romance tem muito pouco a ver com o Dia dos Namorados (Valentine's Day) no Japão. Em 14 de fevereiro, as meninas costumam dar "giri choco" (chocolate de obrigação) para seus colegas do sexo masculino que devem retribuir o favor com chocolates no White Day (14 de março).

No entanto, este ano, algumas empresas estão lançando o "Tomo-choco", que aquece a economia promovendo a troca de chocolates entre amigas no Valentine's Day.

A atriz Ayase Haruka (25) e a modelo Masuwaka Tsubasa (25) estão promovendo a campanha. "Quando eu estava na escola, nós fazíamos a nossa própria confeitaria para Dia dos Namorados", disse o Ayase. "Desde que eu comecei não consegui mais parar, até comecei a assar bolos".

Quando perguntada sobre quem ela gostaria de dar chocolates para este ano, ela respondeu: "Eu gostaria de dar à todas as pessoas que cuidaram de mim e me ajudaram ao longo dos anos, independentemente de ser um homem ou uma mulher. "

Masuwaka, disse: "Eu estou tentando pensar em algo que realmente vai agradar meu marido e filho". Perguntado a quem ela daria "Tomo-choco", ela respondeu com o nome de sua colega modelo e personalidade da TV, Komori Jun. "Mas tenho a sensação de que ela vai recusar os chocolates" ela brincou.

Fonte: Japan Today

Um comentário: