terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Teaser de "Sensei o Ryuuzan Saseru-kai"

Foi divulgado o trailer de "Sensei o Ryuuzan Saseru-kai", que significa literalmente "clube para fazer a professora abortar". O título é perturbador, mas ainda mais se você descobrir que na realidade ele foi inspirado numa história real de onze garotas da 7ª série de Aichi que resolveram fazer uma "brincadeirinha" com sua professora que mudou os lugares dos alunos na sala.

O plano foi combinado rapidamente, culminando com algumas delas misturando produtos químicos da sala de ciências (sal e alúmen) na comida dela. Os produtos químicos não fizeram realmente mal para ela ou para o bebê, mas a mídia fez uma tempestade uma vez que foi descoberto o nome do clube.

Há mais informações do incidente real neste artigo (em inglês) de 7 de abril de 2009, uma semana ou duas após a história ser descoberta no Japão.

O filme foi escrito e dirigido pelo diretor indie Eisuke Naito. Ele tem apenas 28 anos e não dirigiu nenhum filme muito conhecido, mas seu filme de 2008 "The Prince of Milk" aparentemente foi exibido em alguns festivais, incluindo o Nippon Connection em Frankfurt.


Fonte: Nippon Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário