quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Quartet" tem seu elenco atualizado


Novas informações para o novo drama da TBS e MBS "Quartet" estrelando Fukuda Saki (22) e Matsushita Yuya (20). O drama é baseado em uma história de ação/crime do autor Osawa Arimasa, que escreveu a popular série de romances "Shinjuku Shark".

Fukuda fará o papel de Shun, uma descendente de um "zanryu-koji" (um órfão japonês deixado na China no final da Segunda Guerra Mundial). Agora vivendo ilegalmente na cidade fictícia de Midori, ela é uma dos três jovens ajudando a polícia em investigações sigilosas. Fukuda vai estar usando uma tatuagem que cobrirá o seu corpo todo para este drama, que terá assuntos pesados como drogas contrabandeadas sendo testadas em pessoas, e pessoas tratando outras como escravas. Fukuda está aprendendo um pouco de chinês para o papel.

O cantor e ator Matsushita Yuya interpretará o papel do rude e imprudente Takeru. Embora ele tenha atuado em alguns filmes e produções teatrais, esse é o primeiro papel dele em um drama televisivo. Ele também fará a música tema do drama, intitulada "paradise", que envolverá o produtor Matsuo Kiyoshi e o escritor Jin Nakamura.

E formando o quarteto, estarão Watanabe Natsuna (21) interpretando Kasumi, e Kamikawa Takaya (45) interpretando Kuchinawa, do departamento de polícia metropolitano e quem irá contratar os três para as investigações.

TBS e MBS transmitirão "Quartet" no bloco noturno de sua programação, começando em Janeiro.

Fonte: Tokyo Hive

Nenhum comentário:

Postar um comentário