quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Premiere de "Bakamono"


Uma mostra privada do novo filme "Bakamono", com Narimiya Hiroki e Uchida Yuki, foi feita ontem. Os dois atores apareceram na pré estréia para cumprimentar os convidados. Eles Já haviam contracenado anteriormente no drama "Innocent Love", de 2008.

Narimiya confessou que é um grande fã de Uchida. Contou também que, na época em que estava no colegial, costumava colocar fotos dela no seu livro. "Tive que me acalmar para não mostrar minha euforia durante as filmagens.".

"Bakamono" é um romance original de Itoyama Akiko, e conta a história de "Hide" ( Narimiya), um garoto que é apaixonado por uma mulher mais velha, "Gakuko" (Uchida), mas ela joga o amor do jovem fora, dizendo à ele que irá se casar com outro homem. O filme irá mostrar os 10 anos de amor de Hide por Gakuko.

"Bakamono" estreia dia 18 desse mês.

Trailer:


Fonte: Tokyo Hive

Eu tinha visto o trailer faz um tempinho, e me pareceu ser um filme meio triste. Já vi dois dramas com essa atriz, Innocent Love e Bambino, não vou dizer que a atuação dela me convenceu, mas também não foi das piores. Do Nari eu vi vários dramas, e adoro o trabalho dele, acho que ele é um ator muito versátil, que consegue fazer o bonzinho, o ruim, o rebelde, ou qualquer outro papel que lhe derem. Quero muito ver esse filme também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário