sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Necchu Jidai volta com Sato Ryuta e Matsushita Nao

O drama dos anos 70 Necchu Jidai será revivido, dessa vez como um episódio especial. O programa, planejado para ir ao ar em 2011, será estrelado por Sato Ryuta e Matsushita Nao.

O Necchu Jidai original era um drama escolar protagonizado por um Yutaka Mizutani muito mais jovem, como um professor humilde e apaixonado chamado Kodai Kitano, que se tornou o personagem de professor mais popular daquela geração. A primeira temporada foi ao ar com 26 episódios de outubro de 1978 a março de 1979, e a audiência do último episódio alcançou média de 46,7%.

O novo episódio especial mostrará aquela série 30 anos depois. Sato fará Dichi Nagumo, um ex-estudante altruísta de Kodai Kitano que seguiu seus passos e se tornou professor de uma classe de 3º ano. O seu personagem é descrito como um pouco diferente do papel de professor que ele fez na série popular ROOKIES. Matsushita também fará um professor no drama.

A NTV não definiu uma data de estreia para o episódio ainda. Mesmo assim, a rede já está considerando a possibilidade de torná-lo uma série completa, dependendo da resposta da audiência ao episódio especial.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário