sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mais sobre Kagerou


O romance altamente esperado de Mizushima Hiro, foi publicado no dia 15 desses mês, e a Oricon lançou alguns dados sobre as vendas do livro. Em seu quinto dia de venda, foram vendidas 351.000 cópias, alcançando o primeiro lugar no ranking semanal de livros. Desde que a Oricon começou a rankear a venda de livros em abril de 2008, e essa é a primeira vez que um autor estreante foi o número um, em todas as categorias.

Nesses dois anos e meio, Kagerou teve a terceira maior venda na primeira semana, perdendo para "Harry Potter e a as relíquias da morte" e "1Q84 Livro 3" de Murakami Haruki.

Kagerou foi escolhido como vencedor do quinto prêmio Poplar de ficção, em outubro, e foi rapidamente aprovado para publicação. Relatos do início do mês indicaram que o livro obteve mais de 400.000 pedidos de pré vendas duas semanas antes da data de lançamento. Poplar inicialmente fez 430.000 cópias para serem lançadas dia 15 desses mê, mas com muitas lojas vendendo o liveo na mesma manhã, a Poplar resolveu fazer mais 250.000 cópias para o dia seguinte. Assim, ontem, 760.000 cópias já haviam sido feitas.

A Poplar revelou alguns dias atrás que já recebeu ofertas para transformar Kagerou em filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário