segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maeda Atsuko na adaptação de "Moshidora" para cinemas

O livro mais vendido deste ano, "Moshi Koukou Yakyuu no Joshi Manager ga Drucker no 'Management' wo Yondara", está sendo adaptado como um filme live-action, estrelado por Maeda Atsuko (19 anos, membro do grupo AKB48). Embora Maeda tenha atuado em dramas recentes, como "Q10" e "Majisuka Gakuen," este será seu primeiro papel principal em um filme. Sua última aparição em um filme foi em "Nasu Shonenki" de 2008.

O livro original, também conhecido como "Moshidora", foi publicado por Iwasaki Natsumi em dezembro de 2009, e vendeu aproximadamente 1.810.000 cópias, desde então, para se tornar o maior hit do ano. A história gira em torno de Kawashima Minami, a gerente de um time colegial de beisebol que erroneamente compra o livro "Administração: tarefas, responsabilidades, práticas" escrito pelo especialista em gestão anterior, Peter Drucker. Usando o conselho de Drucker sobre a gestão, ela reforma a equipe com o objetivo de alcançar o torneio Koshien.

Embora o personagem principal do livro foi originalmente pensada para Minegishi Minami (18 anos, membro do AKB48), ela atuará como coadjuvante interpretando outra gestora do time. Seto Koji (22) foi escalado como o ace pitcher do time, enquanto que Ikematsu Sosuke (20) assume o papel de um catcher. Outros membros do elenco incluem Kawaguchi Haruna (15) como uma amiga do protagonista e Oizumi Yo (37) como treinador da equipe.

O produtor do AKB48, Akimoto Yasushi (54) está trabalhando como produtor geral do filme. O lançamento nos cinemas está previsto para junho de 2011.

Além dessa adaptação para o cinema, "Moshidora" a história já está sendo transformada mangá estreando na edição deste mês da revista Super Jump, bem como uma série de anime na NHK que começa a ser transmitida a partir de março. Foi recentemente anunciado que outro membro do AKB48, Nakaya Sayaka (19), dublará uma personagem secundária do anime.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário