quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Começam as vendas de "Kagerou"

Algumas livrarias abriram mais cedo que o habitual essa manhã para controlar a demanda pelo romance de estréia do ator Mizushima Hiro. Escrito sob seu verdadeiro nome, Saito Tomohiro, o premiado "Kagerou" certamente se tornará um best seller, e possivelmente ultrapassará as vendas do terceiro volume de "1Q84", o lançamento de Murakami Haruki tão aguardado este ano.

A editora Poplar disse que os pedidos de pré-venda para o romance sido enormes, depois de ter ganhado o primeiro lugar na quinta premiação anual e da identidade do autor ter sido revelada pela primeira vez. Eles distribuíram uma primeira tiragem de cerca de 430.000 cópias, um feito raro. Um viajante que comprou o livro em uma livraria de Tóquio esta manhã disse: "O romance têm sido um assunto popular na TV e eu queria lê-lo".

O romance conta a história de um ex-funcionário de uma empresa que, desempregado e falido, decide cometer suicídio. Mas o envolvimento com um grupo clandestino, que trata da venda de órgãos humanos leva a uma compreensão renovada do valor da vida. A história está muito longe dos sucessos de Mizushima em sua carreira relativamente curta. Ele casou com a cantora Ayaka em 2009, mas no início deste ano anunciou sua decisão de parar de atuar para focar na escrita e na sua vida privada.

Fonte: Japan Zone

Apesar de sentir muita falta do Hiro nos dramas, estou realmente torcendo para que dê tudo certo nessa nova fase da vida dele! Admiro muito a dedicação que ele tem com a Ayaka, e espero que ela possa volta a cantar, gosto tanto da voz dela! Apesar de morreeer de inveja, admito que eles formam um casal super fofo e torço, de verdade, pela felicidade e realização dos dois! Se eu morasse no Japão, certamente já teria um Kagerou em mãos!

Um comentário:

  1. esse eu queria ler...
    é uma pena mesmo que ele não vá mais atuar, mas pelo menos é por um motivo.

    ResponderExcluir