sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Anunciadas sequências de "Amalfi" e "Kaiji"

Na quarta-feira, a distribuidora de filmes Toho anunciou sua programação, incluindo o novo trabalho do estúdio Ghibli. Apesar da maior parte dessa programação já ser conhecida, a lista revelou pelo menos dois filmes que ainda não tinham sido divulgados: "Gaikoukan Kuroda
Kosaku" e "Kaiji 2" (ambos ainda com títulos provisórios).


"Gaikoukan Kuroda Kosaku" é uma sequência de "Amalfi: Megami no Hoshu", sucesso de 2009, que estrelou Oda Yuji como diplomata. Foi revelado há alguns meses que Oda repetiria o papel para uma série de TV também entitulada "Gaikoukan Kuroda Kosaku", programada para ir ao ar em janeiro. Ao que se sabe até agora, o filme será uma continuação daquela história e a expectativa é de que ele chegue aos cinemas durante o verão japonês de 2011.

"Kaiji 2" também é uma sequência de um filme de 2009. O primeiro "Kaiji" foi protagonizado por Fujiwara Tatsuya, que fará novamente o papel no segundo filme. Ambos são baseados no mangá "Tobaku Mokushiroku Kaiji", de Nobuyuki Fukumoto. "Kaiji 2" está programado para estrear no outono japonês de 2011.

Trailer de "Amalfi":


Trailer de "Kaiji":


Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário