segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Semi hiatus?

Gente, tem alguém aí que quer fazer parte do blog? Não precisa saber escrever mega bem nem nada, só saber inglês para traduzir as notícias. Eu raramente SÓ traduzo, geralmente acrescento algo ou faço algum comentário, mas cada um tem um jeito de fazer as notas! Tem gente que prefere não comentar, acho legal também, não precisa se preocupar. E também não é problema, porque dou uma olhada em todos os posts e qualquer coisa eu ajeito.

Quem quiser me ajudar, me manda um e-mail para karol.nonato@gmail.com :) Eu passo os sites e tudo mais. No começo passo até as notícias mais importantes! Quando for algo de algum site em japonês, eu faço! :)

Eu não tenho muito tempo pra atualizar aqui mais, já deu para perceber, né? Por um milagre, umas semanas atrás eu fiquei “em dia” com a temporada, mas agora já estou atrasada de novo hahaha Fora meus trabalhos de freelancer, tenho a universidade e também estou estudando para concurso! Então apertou! E o Drama's Inn é um hobby, não uma obrigação. Afinal, não ganho nada para postar aqui, né!

Enfim, quem quiser mandar textos com resenhas, comentários de episódios, novidades do mundo de dramas etc, entra em contato comigo pra gente combinar!!

2 comentários:

  1. Segunda-feira já volto com uma super equipe!!
    Muito obrigada a todos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!! Eu tava pensando que seria triste viver sem o Dramas inn...abro ele todos os dias!!!
    Ganbatte Minna-san!

    ResponderExcluir