terça-feira, 30 de novembro de 2010

NTV experimenta a interatividade com "The Music Show"


A NTV transmitirá um drama especial no começo de janeiro entitulado "The Music Show", que promete ser o primeiro de seu tipo: os telespectadores poderão determinar qual será o final da história através de um processo de votação interativo.

O drama está sendo escrito e dirigido pelo Oikawa Takuro, que também trabalhou no drama similar "The Quiz Show", estrelando Sakurai Sho do Arashi. Como nesse mesmo drama, o enredo de "The Music Show" é de um programa de televisão com participantes "normais". Eles então competirão em uma audição para cantores, enquanto a tensão aumenta para o resultado final.

Telespectadores com televisões capazes de transmisão de dados digitais serão instruídos a votar para o vencedor da competição, afetando o desenrolar da história. O drama também terá músicas originais, que estarão disponíveis para download na internet imediatamente após o término da transmissão.

Com o Japão completando a sua migração da tecnologia de televisão analógica para a tecnologia digital no ano que vem, esse drama pode ser um teste para futuros experimentos em interatividade com a televisão.

O elenco conta com Sawamura Ikki estrelando como o MC do programa, Yasuda Ken como o produtor, e Toda Keiko e Kiritano Mirei como duas participantes. Os jurados do programa serão a Katase Nana e o Toru Kazuma.

"The Music Show" está programado para ser exibido no dia 2 de Janeiro, as 23:30 horas.

Fonte: Tokyograph

2 comentários:

  1. #VoceDecide feelings hauehuahuhguir3489534
    Mirei <3

    ResponderExcluir
  2. total #VoceDecide feelings ~
    achei interessante, mas também ousado, vamos ver no que vai dar ^^

    ResponderExcluir