sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nagareboshi, Second Virgin e Q10 - Episódio 1

Última parte dos dramas da temporada (acho)! Amanhã posto os CMs e segunda já volto com os posts das notícias normalmente! Vocês estão acompanhando os dramas dessa temporada? Tem vários ótimos, assistam! :)
Nagareboshi

Sinopse: Okada Kengo (Takenouchi Yutaka) é um funcionário de um aquário que precisa de ajuda para salvar sua irmã mais nova. Makihara Risa (Ueto Aya) trabalha com comércio sexual para pagar a dúvida de seu irmão. Cansada dessa vida, ela resolve cometer suicídio, mas é impedida por Kengo, que a pede em casamento. Com isso, eles afirmam um contrato apenas por seus próprios interesses, mas aos poucos os sentimentos começam a aparecer.

Comentários: Desisto de fazer um comentário imparcial, preciso dizer exatamente o que sinto. Gostei tanto, tanto, tanto, tanto. É exatamente o tipo de drama que é meu preferido. Um dorama... de drama! Todos os atores estão tão bem, a história é tão interessante. Fora o Takenouchi e a Aya, olha mais quem está lá: Inagaki Goro, Matsuda Shota, Kitano Kie e mais um montão de atores famosos. Acho que de toda temporada foi o meu primeiro episódio preferido. Assistam para comentar comigo, vai!

Second Virgin

Sinopse: Nakamura Rui (Suzuki Kyoka), só pensa no seu trabalho em uma editora desde seu divórcio, 20 anos atrás. Ela conhece Suzuki Kou (Hasegawa Hiroki), um homem 17 anos mais novo e acaba se apaixonando. Eles começam um affair e ela até se torna amiga da esposa dele, Marie (Fukuda Kyoko).

Comentários: Fiquei surpresa! Eu nem ía assistir, porque tinha certeza que ninguém ía legendar. Mas já que foi, resolvi ver e... é bem legal. As atuações não são lá essa coisa (gente, a Fukada Kyoko é linda, mas por que sempre péssima?), mas a história é interessante. Não me lembro de assistir nada com a Suzuki Kyoka como protagonista, vocês já viram? O Hasegawa Hiroki é desconhecido mas bem charmoso!

Q10
Sinopse: Na história, Fukai Heita (Sato Takeru) é um colegial com um bom coração, porém nenhum interesse no amor. Um dia uma garota nova é transferida para o colégio (Maeda Atsuko) e ele descobre seu segredo. Ela parece humana, mas na verdade é um robô chamado Q10.

Comentários: Foi o primeiro que assisti e o único que já estou no episódio 4 (porque estou vendo sem legendas). Mas agora já tem legenda em inglês do 1º, então tratem de assistir. O que eu mais gostei de Q10 foi que cumpriu todas as expectativas que tinha! É um summer drama camuflado na autumn season! É daqueles que são “light”, mas têm sempre uma ou outra coisinha que deixa você pensando. Preciso dizer que o Takeru está lindo, maravilhoso, perfeito? Não, né? A Maeda é uma fofa, já gosto muito dela!

6 comentários:

  1. Yo! Achei seu blog há pouco tempo e virei fã! Depois do seu review vou dar uma chance a Nagareboshi e Q10!

    ResponderExcluir
  2. Haha, estou acompanhando nagareboshi! C: A história é ótima, e é engraçado ver que nenhum dos 2 johnnys pegaram o papel principal...mas nem assim o drama deixa de ser tão bom. Os atores coadjuvantes estão demais! Os atores principais, então, nem me fale!


    Antes eu até fiquei com uma pulga atrás da orelha em relação a maeda atsuko (aka akb48) num drama e ainda por cima coatuando com o Takeru.
    mããasss posso concordar também que ela é uma amooooooor que só, fofa mesmo :D. Já até me acostumei com aquela voz de "robô" que ela faz (: inclusive, comecei a ouvir as músicas do grupo dela com mais frequencia huauhauha (embora eu ainda ache brega)
    resumindo: estou adorando a série!
    só não consigo imaginar o final dela....

    ResponderExcluir
  3. Depois disso vou baixar Nagareboshi. Também é um tipo de dorama que eu gosto. Acho que geralmente as pessoas veem esse tipo de coisa para espairecer, eu vejo para desidratar mesmo. =pp
    E, bom... depois de Zettai Kareshi, não quero nada que envolva robôs no momento.

    ResponderExcluir
  4. Nagareboshi..vou dá uma espiadinha pra confirmar se é bom msm...já q vc disse q gostou tanto...deu vontade de v.
    Q10 vou assisti quando terminarem de lançar...sou ansiosa D+...^^'..parece q tem um site de portugal q ta traduzindo ele...http://www.viikii.net/channels/goto/Q10#

    ResponderExcluir
  5. onde eu posso baixar q10? queria que fosse legendado em portugues ou espanhol...
    :D

    ResponderExcluir
  6. Vc pode baixar os episódios e as legendas em inglês em http://nomanymore.blogspot.com/

    Em português e espanhol eu não faço ideia :(

    ResponderExcluir