segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"GANTZ" deve estrear em 300 cinemas nos EUA

A premiere japonesa do filme de GANTZ aconteceu em Tóquio nessa segunda. Antes da exibição, foi anunciado que a premiere americana já foi decidida, com planos do filme ser distribuído em aproxidamente 300 cinemas pelo país.



O filme, baseado no famoso mangá homônimo de Hiroya Oku, é estrelado por Ninomiya Kazunari e Matsuyama Kenichi. É o primeiro de dois filmes, que têm estreia programada no Japão para 29 de janeiro e 23 de abril, respectivamente. O filme estreará primeiramente nos EUA, em 20 de janeiro. Detalhes específicos ainda não foram anunciados. Também foi anunciado em julho que os filmes de GANTZ serão lançados em outros países, incluindo a França.

O anúncio de que o filme estreará nos EUA antes de estrear no Japão foi feito pela primeira vez hoje e surpreendeu o elenco. "Há tantas pessoas em países diferentes que amam GANTZ, então espero que elas estejam felizes pelo filme estrear no mundo todo", disse Ninomiya. Matsuyama ainda estava tentando entender a situação. "Por que os EUA primeiro? Eu não sei por que o Japão vem depois, mas acho que essa é uma oportunidade incrível", disse, assim que Ninomiya tentou animá-lo.


Ninomiya

Na coletiva de imprensa, Ninomiya lembrou os cinco meses que os dois filmaram o filme juntos. "Enquanto filmávamos, tentamos observar mais os movimentos e emoções de cada um, então acho que passamos a nos conhecer mais e mais", disse.

Um ator que disse que não teve tempo suficiente para conversar com Ninomiya foi Yamada Takayuki . "Eu sei que não tive muitas cenas no filme, mas uma vez eu tentei falar com ele sobre me deixar entrar no Arashi, e ele disse não... eu me pergunto se as coisas serão iguais com o NEWS...", disse. Ninomiya respondeu dizendo "Vamos falar do filme, podemos?".


Matsuyama

Os dois também falaram sobre como se sentiram sobre GANTZ. "Levou bastante tempo até chegar no que temos hoje, mas finalmente estamos aqui com um produto final. Foi um projeto que me fez pensar de tantos modos. O drama humano e as ações são incríveis", Ninomiya comentou.

"Levou muito tempo para filmar, e as cenas de luta foram bem difíceis. Foi bem difícil interpretar um personagem que entra e sai da realidade, mas ao mesmo tempo foi bem divertido", disse Matsuyama.

Fonte: Tokyograph e Asian Fanatics

3 comentários:

  1. Ai podia mto vir pro Brasil, né... XD

    ResponderExcluir
  2. Pior que quando eu li que vai para vários países, eu fiquei procurando o Brasil e não encontrei. -ffu.
    Vai vir, vai vir sim! *figas*

    ResponderExcluir
  3. "Por que os EUA primeiro? Eu não sei por que o Japão vem depois"
    concordo plenamente. HASUDHUAHUDSHDUA
    mas parabéna pra eles, o elenco desse filme tem ótimos atores. espero que venha pro brasil o/

    ah, e... yamada takayuki no arashi? wtf HAUSDHUAS

    ResponderExcluir