terça-feira, 19 de outubro de 2010

Prêmios Horikita e Masami Clothes

Depois de três semanas estamos de volta aí com mais uma premiação. \o/

Primeiro eu queria dizer que fiquei muito feliz com os comentários de todo mundo, até mesmo daquele anônimo fã da Masami. Isso significa que vamos continuar com o nosso cantinho aqui no Drama's Inn.

Segundo, eu queria dizer que poderia falar da Tabe Mikako com aquela roupa duvidosa, ainda mais para ir a um encontro. Ou da Ueto Aya que ousou num look anos 80, tão em voga esses últimos anos, e não fez feio. Ou mesmo da nossa queridinha Horikita Maki toda elegante naquela premiação tão absurdamente japonesa. Ou, meu deus! no pobre coitado do Hamada Tatsumi, que provavelmente roubou seu look do guarda-roupa do Kaibutsu-kun. Mas não o farei!

O que farei é dar uma dica para as meninas: não queiram parecer mais velhas!

Hoje aconteceu no Japão mais uma premiação completamente inútil (assim como a nossa) que os japoneses gostam tanto, o 25º Prêmio para as pessoas que ficam melhor de óculos do Japão (?). E a minha fofa e lindinha Kawashima Umika ganhou o prêmio de Melhor Pessoa Mais Nova que Fica Bem de Óculos. Meus parabéns para ela!!! \o/


Porém, ela resolveu comparecer à premiação com um cosplay de vovó, ou então de secretária de 60 anos de idade, não consigo definir. Eu sei que secretárias e óculos têm tudo a ver, oi fetiche, mas por favor meu anjo! Você tem 16 anos, tudo bem querer parecer mais madura, mas não é assim que se faz. O sweater claramente foi roubado da tia dela, está uns dois números maiores, sem contar na camisa heloísa-helena-um-pouco-mais-rica-porque-compra-seda. E não pense que me engana com essa saia acima dos joelhos >.> Você é lindinha e uma gracinha e eu queria que você se casasse com o Yamada Ryousuke do Hey!Say!JUMP, mas não é assim que se faz. Prêmio Masami Clothes para ela.

E para mostrar como vocês podem fazer meninas, nessa mesma premiação a modelo Rinka ganhou o prêmio de Pessoa que Fica Bem usando Óculos Escuros.


Prestem atenção como se faz. Rinko não abandonou o estilo secretária, porém escolheu uma versão mais jovem e apropriada a sua idade. Tudo bem que os mais conservadores possam discordar afirmando que a fenda nas suas coxas são um pouco ousadas demais para uma mulher de 37 anos. Para mim é tudo uma questão de perspectiva. O pretinho básico nunca falha e os sapatos vermelhos luxo são uma combinação perfeita dando uma corzinha ao look. Além disso, a gola peter pan ajudou a dar um ar, ao mesmo tempo novo como também de secretária. Puro fetiche, no lugar certo e na idade certa. Prêmio Horikita Clothes para ela!!

Mais fotos para quem quiser:


fonte: Sanspo, japan_now, Kawai Joyuu.

4 comentários:

  1. Achei suas escolhas corretinhas, mas sinceramente esperava mais!

    Nessas últimas semanas ocorreram as badaladas “press conference” dos dramas mais aguardados desta season (“Nagareboshi”, “Ogon no Buta”, “Himitsu”, e tantos outros), onde várias atrizes desfilaram trajes lindíssimos e, é claro, os homens não ficaram atrás, com seus ternos alinhados. E os estilos mais duvidosos também correram soltos nesses eventos.

    Também nesse período (entre seu primeiro post e o de agora) tivemos várias pré-estreias de filmes, como por exemplo “Incite Mill 7kakan no Death Game” e “Shikeidai no Elevator”. E achei um absurdo que você não comentou nada sobre isso, já que nas duas produções as celebridades japonesas compareceram em peso. Deixo aqui o meu protesto.

    Camila Venturini

    ResponderExcluir
  2. Hola^^
    Muchas gracias por la información que tienes de los artistas, dramas y demás cosas de Japón. Desde hace poco visito tu blog y me ha encantado, sigue adelante gambate ne!!!!!
    Un saludo desde Colombia, Bye

    ResponderExcluir
  3. Só mesmo vc em Carorzinha ... Maeda com cara de bolachinha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá Carorzinha, eu de novo! Zapeando pela net, olha só o que encontrei:

    http://pics.livejournal.com/mist4/pic/00002dsr/

    ResponderExcluir