sábado, 30 de outubro de 2010

Ogon no Buta - Episódio 1

Review de um parágrafo do primeiro episódio:

Sinopse: Shinko (Shinohara Ryoko) é uma investigadora de uma divisão especial de contabilidade que procura pessoas que tentam fraudar taxas. Ao contrário do novato Kudo (Okada Masaki), que estudou e vêm de uma família rica, ela já foi uma vigarista e não tem qualificação nenhuma. Por causa de um encontro e um pouco de sorte, ela acaba indo trabalhar na divisão e com seu forte senso de justiça não deixa ninguém trapacear ou burlar a lei.

Assista se você gostou de Tokujo Kabachi!!

Dormi 2 vezes antes dos 10 minutos, juro. O drama é legal, os atores até que trabalham bem, então acho que o problema é comigo. Segue aquela mesma fórmula dos dramas de advogados, de casos complicados e o protagonista que não desiste de procurar a justiça. Eu particularmente cansei. Como raramente desisto de assistir, vou continuar, mas tá na cara que é um drama bem cansativo.



Onde: Baixem lá no nomanymore, com legendas em inglês. Ou no D-Addicts, que voltou.

4 comentários:

  1. Aeee, menos um pra lista <3 *deleta imediatamente*

    ResponderExcluir
  2. Bom, Lawyes of Korea foi assim também no inicio, mas depois a trama foi tomando forma a um ponto que ficava difícil de assistir menos de um episódio por dia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiz muito bem em assistir Q10 no lugar de Ogon no Buta e de vir aqui no blog ler sobre este antes de ir assistir, hauahahahahahaha. As chances de eu começar o dorama cairam consideravelmente XD

    ResponderExcluir
  4. Opa! Concordo!!
    Cansativo é pouco.. parecia que o tempo não passava e que não tinha fim. Inclusive, eu AINDA nem consegui terminar o primeiro episodio uhauhauhauhaaha XD

    ..... Só espero que ao longo do drama as coisas melhorem...

    ResponderExcluir