sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Kikuchi Rinko no elenco de “Ogawa no Hotori”

Hoje foi anunciado que a atriz Kikuchi Rinko fará o novo filme de época do diretor Shinohara Tetsuo, “Ogawa no Hotori”. A história é baseada em um conto de Fujisawa Shuhei e envolve um samurai (Higashiyama Noriyuki) que é obrigado a seguir uma ordem que pode destruir o relacionamento com sua própria irmã.

A Kikuchi, que teve que pintar seu cabelo loiro de volta para o preto, nunca participou de um jidaigeki (drama de época) antes. “O roteiro é muito bom. Sendo japonesa, sempre quis fazer um jidaigeki, estou muito feliz de ter esse trabalho na minha carreira”, comentou.

No elenco também estarão Kataoka Ainosuke, Ono Machiko, Matsubara Chieko, Sasano Takashi, Nishioka Tokuma e Fuji Tatsuya. “Ogawa no Hotori” será distribuído pela Toei no japão no próximo verão (entre julho e sembro).

Quem não se lembra, uns anos atrás ela ficou bastante conhecida por seu papel em “Babel”, que inclusive foi indicada ao Oscar como melhor atriz coadjuvante. Aí saíram vários boatos de que ela estava namorando o diretor americano Spike Jonze, até que foi realmente confirmado.

Fonte: Nippon Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário