sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Trailer de "Himitsu"



Já deu pra perceber que vai ser um dos dramas polêmicos da temporada, né? Olha a sinopse:

No verão de 2007, Sugita Heisuke (Sasaki Kuranosuke) passa seus dias normalmente, trabalhando em uma empresa de montagem. Sua filha Monami (Shida Mirai) e sua esposa, Naoko (Ishida Hikari), saiem de viagem para visitar parentes. No entanto, várias horas depois ele recebe a notícia de que o ônibus que as levava perdeu a direção e tombou. Quando Heisuke corre para o hospital, ele descobre que sua esposa e filha estão sob tratamento intensivo. As fraturas externas de Naoko são graves, mas ela sobrevive. Já a Monami, tem poucas fraturas, mas um sério dano cerebral. Pouco tempo depois, a Naoko falece, no exato instante que sua filha recobra a consciência, porém sem fala. No funeral de sua esposa, Monami subitamente volta a falar, dizendo “Eu não sou a Monami, sou a Naoko”. Ou seja, o espírito da sua esposa está agora no corpo de sua filha.

Tenso? Imagina. Himitsu estreia no dia 15 de outubro na TV Asahi e vai passar todas as sextas,  23h15.

Fonte: Jdrama

3 comentários:

  1. Vi um filme assim na sessão da tarde uma vez. O tema é o mesmo. É com aquele ator que é o protagonista de Californication.

    ResponderExcluir
  2. vim dizer o mesmo da menina acima, mas o filme é novo o suficiente pra nao ter passado na sessão da tarde ainda, pelo menos pelo que eu me lembro não é, será que é o mesmo?
    e quem copiou quem então?

    ResponderExcluir
  3. me enganei, o filme é velho sim!!
    aqui ó, achei!! http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=10868

    é o filme O Segredo (Si j'étais toi) é francês
    sinopse: Quando a mãe morre num acidente, garota de 16 anos muda completamente seu temperamento e a forma como se comporta. O que em princípio parece apenas um desvio emocional logo tem uma revelação assustadora: o espírito da mãe tomou conta da filha. Refilmagem de terror japonês ''Himitsu'', feito em 1999.

    E mais uma vez o ocidente foi copiado...

    ResponderExcluir