segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Teaser Trailer de "Byakuyakou"



Saiu um teaser trailer do novo filme dos atoes Horikita Maki e Kora Kengo, "Byakuyakou", que estreia no Japão no dia 29 de janeiro do ano que vem.

Baseado em um romance de mesmo nome, "Byakuyakou" conta a história de Yukiho (Horikita) e Ryoji (Kora), um jovem casal que, quando criança, assassinou seus pais. Depois de grandes eles são forçados a esconder seu segredo, principalmente de um detetive (Funakoshi Eiichiro), que ainda está investigando o caso. Ryoji está disposto a qualquer coisa para proteger Yukiho, inclusive cometer estupro e assassinato.

3 comentários:

  1. #TENSO

    Uma curiosidade que eu sempre tiver era ver a Maki-chan em alguma produção mais séria, não necessariamente adulta mas com alguma temática mais polêmica ou então algo mais impactante.

    Mesmo esse não sendo um estilo de filme que eu goste e que depende muito de como o enredo se desenvolve, talvez quando sair em DVD eu até assista afinal é meu kokoro Maki-chan atuando, né ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Mas essa história já tem um dorama, não? Com a Ayase Haruka-chan e o Yamada Takeyuki-kun!

    Eu não consegui assistir o dorama inteiro ele é muito "pesado", muita coisa de viver com culpa de algo... assisti até a metade...

    ResponderExcluir
  3. Tem sim, Aiko!
    Eu não assisti o dorama pelo mesmo motivo que vc não conseguiu ver inteiro!!! Não gosto de histórias tão pesadas assim!!

    ResponderExcluir