quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Okada Masaki e Aoi Yu promovem "Raiou"

No dia 31 o ator Okada Masaki e a atriz Aoi Yu participaram de um evento em Tokyo para promover seu filme “Raiou”. Os dois andaram com os cavalos que usaram no filme e o Okada descreveu uma cena em que a Yu caiu: “ela fez um arco enquanto estava caindo e eu não pude deixar de rir”. A Aoi disse que se machucou bastante nas filmagens: “eu machuquei minhas costas quando cai do cavalo, me arranhei e tive uma contusão no pé em uma cena de luta”, comentou.

Raoi é baseado em um best seller de Ueza Mari e a história inspirada em Romeo e Julieta. Okada é Narimichi, que nasceu de uma família do shogunato e a Aoi é Rai, uma garota que vive nas montanhas após ser sequestrada quando criança. Os dois se encontram e se apaixonam em baixo de uma árvore chamada “Raiou”, daí o nome.

O filme foi dirigido por Ruichi Hiroki e estreia nos cinemas japoneses no dia 22 de outubro. Quem quiser ver o trailer, tem aqui.

Mais fotos:


Fonte: Tokyohive

Um comentário:

  1. Muito Japão andar na rua de cavalo pra promover filme! Huahahahahaha e que maldade esse comentário dele, HUAHAHAHAHAH COITADA! XD

    ResponderExcluir