sábado, 25 de setembro de 2010

Novos CMs!

CMs que estrearam nessa semana!

Miura Haruma para Knorr:


E o da Kitagawa Keiko, também para a Knorr:


Matsumoto Jun, Aiba Masaki e Ohno Satoshi para Kirin:


Kuroki Meisa
para Nestlé:


Ueto Aya e Kato Seishirou para NEXCO:

Um comentário:

  1. Esses dois comerciais da Knorr causam uma situação onde você começa a assistí-los em loop. Hahahaha você assiste o primeiro, ai assiste o segundo, ai assiste o primeiro, aí assiste o segundo... quase que não vou pros próximos! *besta* Hahahaha adorei XD

    No comercial dos Arashis eu achei mais engraçado a forma como as falas foram colocadas do que o comercial em si... parece que o pessoal tá falando tudo atropelado, hahahahaha

    No da Kit Kat eu prefiro a Kuro Meisa *¬* e no da Aibu Saki com o seu filhote eu não entendi muito bem... NEXCO é alguma empresa de transportes? E até hoje eu não sei como nunca assisti um dorama com a Ueto Aya... mas bom, eu vi Azumi! Hhahahaha XD

    ResponderExcluir