terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mizushima Hiro deixa sua agência para se tornar escritor

A notícia chocante do dia! O ator Mizshima Hiro deixou sua agência, a Ken-on. De acordo com eles, o ator saiu para se focar em uma carreira de escritor.

Aparentemente o Hiro já tem interesse em se tornar escritor há muito tempo. Ele informou seu agente e depois de discutirem o assunto, decidiram que ele deveria se afastar. A esposa dele, a cantora Ayaka, também é da mesma agência e apesar de estar parada por causa de sua doença, a saída dele não muda nada.

A verdade é que até agora não ficou claro que ele vá realmente parar de atuar. Bom, existem vários atores (como o Gekidan Hitori), que trabalham como escritores mais continuam atuando. Mas ao mesmo tempo, dá pra entender se ele quiser parar um pouco né? A Ayaka precisa de cuidado e ele ficar próximo dela foi exatamente o motivo deles terem casado tão repentinamente.

Um repórter de entretenimento comentou: “Na verdade, o Mizushima não tem tanto interesse assim em ser ator. Ele é um homem inteligente, graduado da universidade Keio e provavelmente não quer viver nesse mudo instável do show business”.

Bom, mais atualizações eu posto aqui! Será que vai viver uma vida pacata com sua esposa? Será que ele vai assinar com outra agência? Estão rolando os rumores de que será com a Avex... de qualquer forma, tomara que ele esteja feliz com a decisão, né?

Fonte: Tokyograph e blogs

5 comentários:

  1. oi! eu descobri seu blog recentemente e amei!

    adoro novelas japonesas e to amando saber todas as fofocas dos bastidores e ainda lancamentos e tudo mais :p

    ja morei no japao, mas voltei para o brasil e meu nivel de japones ainda nao eh suficiente para ler muitas coisas. nao consigo saber esses detalhes todos que voce sabe!

    brigadissima!

    ah, eu tambem sou blogueira. meu blog se chama meu japao. quando tiver um tempinho, passa la ; ) ele comecou no blogspot (http://meujapao.blogspot.com), passou pelo site da abril, depois pelo wordpress e agora estah no portal o tempo (de minas gerais).

    ResponderExcluir
  2. ops. eu de novo!

    esqueci de comentar sobre o post. hihhi...

    menina, me conta uma coisa. que doenca eh essa da esposa do hiro? eu nao to sabendo! eh grave??

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ooii Karina!!
    Muito obrigada por passar aqui!! Meu japonês também ainda não é muito bom, mas estou estudando!

    Adorei seu blog, já linkei aqui!
    NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VIU O OGURI SHUN!!! hahahahahaha QUE LEGAL!!


    Ah, o texto ficou meio confuso, foi ajeitar! Quem tá com uma doença é a Ayaka! Se chama "Doença de Graves" e ela precisa repousar muito, já que não tem cura (só tratamento).


    De novo, muito obrigada por passar aqui!!

    ResponderExcluir
  4. NÃÃÃÃÃÃAAAAOOOO, AVEX NÃÃÃÃÃÃOOOOO, tá maluco ?
    vai pra amuseee (:

    bom, só espero que essa dele de se tornar escritor dê tudo certo
    e espero o melhor da ayaka T___T

    ResponderExcluir
  5. Tá aí uma que eu não esperava ...

    ResponderExcluir