segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A atriz Toda Erika e o ator Kase Ryi participaram de um evento hoje para apresentar seu novo drama, o “SPEC”.

A Toda estava com os cabelos bagunçados e o braço em um atadura, como já tinha aparecido em outra promoção antes. Ela faz o papel de uma mulher com um QI de 201, que apesar dessa inteligência, é super desleixada. “Há 3 ou 4 anos eu percebi que enquanto tenho orgulho quanto atriz, não preciso de nenhum quanto mulher (atuando). O diretor me deu instruções como 'Quero que você coloque o dedo no nariz'. Claro que foi um pouco chocante no começo, mas não importam que coisas nojentas ou cruéis ele me pedir, eu farei”, comentou.

SPEC, assim como na série original será sobre uma dupla de detetives de uma divisão que resolve apenas casos mais complicados. O drama estreia na TBS no dia 8 de outubro, todas as sextas-feiras e o primeiro episódio será 15 minutos maior.



Fotos:
Trailer:



Fonte: Kawaii Joyuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário