terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aibu Saki, Tanaka Kei e Kamikawa Takaya em drama da BeeTV

A atriz Aibu Saki será protagonista de um novo drama da BeeTV (só para celular), chamado “Sayonara no Koi”. A história será sobre um triângulo amoroso com os atores Tanaka Kei e Kamikawa Takaya.

A Aibu fará uma empregada de um agência chamada Sena, que foi criada por sua mãe solteira. Ela está noiva de um funcionário da mesma empresa, que é filho de um político famoso (Tanaka). No entanto, seu coração também bate por um ex-compositor que trabalha na limpeza do prédio (Kamikawa).

O draa deve ter 12 episódios, e serão disponibilizados todas as quintas-feiras, a partir do dia 1º de outubro. Também estão no elenco Tanaka Ritsuko, Ozawa Maju e Nakayama Emiri.

Fonte: Tokyograph

7 comentários:

  1. De acordo com o site da “Tokyograph”, o drama será disponibilizado sempre as quintas, e NÃO NAS TERÇAS-FEIRAS como foi informado acima.

    ResponderExcluir
  2. Opa, já corrigi! Brigadão pelo toque ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como ela tá linda *¬*
    Nunca assisti esses doramas pra celular, eles tem no d-addicts? sei lá se dá pra gravar, hahaha mas já fiquei curioso pra saber como são esses doramas :)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber onde podemos assitir doramas e filmes japoneses,se vocês postam onde baixar os episódios legendados pelo menos em espanhol(não domino muito bem o inglês uashhshss),pois só os vejo no youtube-principalmente, ou baixo algumas partes que eu acho no 4shared,emule, etc!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Em português eu conheço dois ótimos fansubbers brasileiros:
    o Jdrama: http://tracker.jdrama-fansubs.com/
    e o Ohayo: http://ohayodramas.blogspot.com/

    Lá tem ótimos doramas, dá uma olhadinha!! ;)

    ResponderExcluir
  6. obrigada por responder a minha pergunta!
    falando nisso,adorei seu blog! nunca havia achado algum que tem fofocas e traz tantas notícias de doramas,clips,tuddooo!!
    amei! agora sou fã!
    uhsahhss

    ResponderExcluir