quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Toda Erika e Kase Ryo em "SPEC"

Mais um drama confirmado! A atriz Toda Erika e o ator Kase Ryo farão “SPEC” na TBS na próxima temporada. O drama é uma sequência de “Keizoku”, que passou em 1999, com Nakatani Miki e Watanabe Atsuro.

O nome inteiro do drama é gigantesco: "Keizoku 2: SPEC ~ Keishichou Kouanbu Kouan Daigoka Mishou Jiken Tokubetsu Taisakugakari Jikenbo". Assim como na série original (e como na maioria das séries policiais atualmente), “SPEC” será sobre uma dupla de detetives de uma divisão que resolve apenas casos mais complicados. A Toda fará Touma, uma mulher com um QI de 201, com um toque de sadismo e falta de senso para “sentir a atmosfera” em algumas situações.

O Kase teve que cortar seu cabelo bem curtinho para fazer o papel do parceiro de Touma, um detetive que é considerado por ela como não confiável. Vai ser a primeira vez que ele tem o papel principal em uma série de tv.

Além deles, também estarão no elenco Ryu Ratia, Fukuda Saki, Shirota Yu (!!) e Kamiki Ryunosuke. O drama estreia na TBS em outubro, no horário das sextas-feitas, 22h.

Fonte: Tokyograph

4 comentários:

  1. de uma menina boba em liar game para uma cdf nessa nova série.. hm parece ser muito boom!! :)

    carooool<3, ali em "fukada saki" não seria "fukuda"? :3

    ResponderExcluir
  2. Carollllll, bem vinda novamente, vc fez falta!!!
    Ei, a Toda ta feinha nessa primeira foto heim!!!! É a depressao pelo termino do liar game e pela ausencia de meu amado Matsuda :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pra sempre vou errar o nome da Fukuda hahahahahahaha XD Brigada!!

    ResponderExcluir
  4. OK, taí um que não perderei na fall,. Posso ficar sem ver nenhum dorama mas esse eu verei!
    Só porque a Toda tá destruída ~ A-D-O-R-O ♥

    ResponderExcluir