segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Paradise Kiss vira filme com Kitagawa Keiko e Mukai Osamu

Olha que notícia mega legal! A edição de outubro (!) da revista de moda Zipper anunciou que no ano que vem uma adaptação para cinema do mangá Paradise Kiss será feita, com a atriz Kitagawa Keiko no papel principal. Além dela também estão confirmados no elenco o Mukai Osamu, Kato Natsuki, Oomasa Aya, Kaku Kento, Igarashi Shunji e Yamamoto Yusuke.

O mangá original conta a história de uma estudante chamada Yukari (Kitagawa) que é descoberta pelo “Paradise Kiss”, um grupo de estudantes de moda, incluindo “George”Koizumi (Osamu). Os estudantes a transformam em uma modelo e ela descobre um novo futuro profissional e uma nova paixão.

A mangaka, chamada Yazawa Ai, também fez NANA, que já virou filme. O Mukai Osamu é “senpai” da Kitagawa Keiko, já que os dois foram para a Universidade de Meiji. Ela estudou Ciências Comerciais e ele Agricultura.

Apesar de ainda não ter uma data para estreia, o filme será distribuído pela Fox International e terá um orçamento entre US$3 a US$4 milhões.



Fontes: Tokyograph, Anime News Network

4 comentários:

  1. Quase tive um treco quando vi essa notícia. Preciso muito ver esse filme!

    ResponderExcluir
  2. OK, opinião pessoal minha, e tenho certeza que discordarei de todos. MAS EU ODEIO ESSE MANGÁ!!!
    Mas acho uma boa a escolha da Keiko no papel principal. Só quero ver o que vão fazer com o Osamu como o George ¬¬
    Será que o Yamamoto fará o Arashi (único personagem que prestava, na minha humilde opinião, é claro!) ?

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi Paradise Kiss e nunca li o mangá, já pensei em baixar pra ver o anime mas acho que era por causa do NANA-feelings que tinha na época que o anime tava sendo exibido e posteriormente o filme.

    Não conheço os personagens mas mesmo que fosse uma adaptação de qualquer história eu veria afinal tem a Keiko e o manjador do Osamu! :D

    KEIKO LOVE! <3

    ResponderExcluir
  4. Quase tive um treco quando vi essa notícia. [2]

    To ansiosa pra ver. Amo, amo, amo. ♥

    ResponderExcluir