segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Matsuyuki Yasuko em especial da NHK

Devo começar a escrever como se nada tivesse acontecido? Hahahaha Bom, sei que vocês me entendem e MUITO OBRIGADA pelo apoio esse tempo todo!

A atriz Matsuyuki Yasuko fará um drama especial da NHK chamado "Kokoro no Ito", em novembro. Quem não a conhece, vá já baixar Mother para assistir. Ok, nem todo mundo, mas só quem aguentar dramas tristes, porque esse sem dúvidas foi o que mais chorei! No especial novo ela fará mais uma vez o papel de uma mãe, dessa vez do ator Kamiki Ryunosuke (o Hornet de Bloody Monday 2, gente!).

"Kokoro no Ito" conta a história de uma mãe surda que cria seu filho na esperança de que ele se torne um pianista de sucesso. Já o filho, sofre para superar as espectativas da mãe, enquanto aprende mais sobre seu passado. Também estarão no elenco os atores Tanimura Mitsuki, Sometani Shota e Ishibashi Renji.

Para quem quiser assistir Mother, tem para baixar as legendas em inglês (duvido que alguém vá legendar em português, mas bem que eu queria, para minha mãe assistir), aqui. Já os episódios, por torrent aqui. Ainda estou devendo um post sobre onde baixar, como usar as legendas e tudo mais, né? Vou fazer, podem deixar!

Fonte: Tokyograph

Um comentário: