terça-feira, 31 de agosto de 2010

Kitagawa Keiko desfila para o filme "Paradise Kiss"

Ontem a atriz Kitagawa Keiko fez uma aparição especial na 17ª edição do desfile de moda da Kobe. Ela desfilou na passarela e foi filmada por 11 câmeras, já que essa imagens serão usadas no filme “Paradise Kiss”.

Tudo aconteceu sem ensaio e a Keiko ficou bastante feliz que nada deu errado. “Eu nunca tive uma experiência como esta antes. Vocês não podem imaginar como estava nervosa. Eu me pergunto como isso vai ficar e mal posso esperar para ver nos cinemas”, comentou.

Quem quiser mais informação sobre o filme de Paradise Kiss, eu postei aqui. Ele está previsto para estrear na primavera (entre março a maio) do ano que vem. Algumas fotos do desfile:


Linda, né?
Fonte: Kawaii Joyuu

Um comentário:

  1. Linda demais, meu Deus!

    Keiko power tomando de assalto todos os nossos kokoros, huahahahaha

    Como falei no outro post, nem conheço Paradise Kiss mas verei pq o cast é win demais :D

    ResponderExcluir