terça-feira, 8 de junho de 2010

Sawajiri Erika na capa da "GLAMOROUS"

Haters de haters (lovers?) da Sawajiri Erika! A atriz e cantora estará na revista "GLAMOROUS" de julho com um vestido de noiva e eu tinha que colocar aqui, porque está muito linda:

Em seu casamento ela usou um kimono tradicional e essa é a primeira vez que usa um vestido no estilo ocidental. Na verdade, foram 5 vestidos diferentes, do mais princesa-fofinho a um sexy com decote.

Algumas pessoas acham que se casar é obra do destino, mas agora que a Sawajiri está passando por um divórcio, ela tem uma outra opinião. “Eu não acredito em destino. Tudo é resultado de nosso próprio desejo. Eu não queria misturar meu trabalho com minha vida particular, mas infelizmente isso aconteceu...”, comentou.

Quando saírem os scans da revista eu coloco aqui, mas por enquanto, o vídeo:


Fonte: erika-sawajiri.net

3 comentários: