terça-feira, 11 de maio de 2010

Tsuki no Koibito tem 25,5% de audiência no 1º episódio

Ontem estreou o drama “Tsuki no Koibito ~ Moon Lovers”, um dos mais esperados na temporada. E as ratings não mentiram, chegou a um pico de 25,5% na região de Kanto. Em Kaisai foi 20,2% e em Nagoya 23,6%. Foi a maior estreia da temporada, passando Shinzanmono da TBS que teve 21%.

Em Tsuki no Koibito, o ator Kimura Takuya faz um chefe de uma empresa de design de interiores que se envolve em uma complicada história de amor, com as atrizes Lin Chi-ling, Shinohara Ryoko e Kitagawa Keiko.

Sabia que ia ser super alto! Além de ser o principal horário da Fuji TV, tem o Kimutaku, que é sempre bom, a Kitagawa Keiko, que está em alta e a atriz taiwanesa Lin Chi-ling, uma novidade. Na temporada passada, Code Blue 2 teve 18,8% em seu primeiro episódio, então sem dúvidas o pessoal da Fuji TV está feliz. Me disseram que foi muito bom, assim que ver, coloco minha opinião aqui!

Fonte: asianfanatics.net

10 comentários:

  1. Olá!
    Não sei se lembra de mim, mas espero que a ideia de traduzir Tsuki no Koibito ainda esteja em pé.

    Assisti o primeiro episódio hoje, não entendi muito coisa, mas gostei, espero poder assisti-lo legendado.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente vc já deve ter visto, mas tem a legenda em japonês do primeiro episódio aqui:
    http://www.d-addicts.com/forum/viewtopic_85003.htm

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís ;)
    Eu não consigo traduzir um drama do japonês, pq ainda não sou mto boa!
    Mas já saíram as legendas em inglês :)
    O grande problema é que minha universidade saiu da greve e agora eu não tenho tempo nem para ver os dramas... rs
    Vou tentar ir traduzindo nos fins de semana! Como não tem nenhum fansubber brazuca traduzindo, não tem problema esperar, né?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. eu adoreei :)
    e quando se fala em kimutaku nao eh pra menos neh?


    lin chi-ling conversando em jp com o kimutaku foi hiláaario <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Tudo bem sim, vou esperar anciosa ^_^
    Obrigada!


    Foi hilário mesmo, aquele kisama ficou muito engraçado xDD

    ResponderExcluir
  6. Carol, procurei as legendas em inglês e não achei, se importaria em me dizer onde estão?
    Meu inglês é muito fraco, mas queria dah uma olhada...

    ResponderExcluir
  7. Pra falar a verdade, apesar de ter o Takuya, a Kitagawa, a Shinohara Ryoko, Matsuda Shota... (praticamente o elenco inteiro) que eu gosto muito, e apesar dessa super audiência eu não estava muuito empolgada com esse dorama.

    Mas hoje eu fui assistir o primeiro episódio pra ter minha própria opinião e ... nossa! Gostei pra caramba! Muito rulez! :D
    Ainda bem que passa de segunda, porque assim dá pra começar a semana bem (: Começa com tsuki no koibito e termina com sunao o/


    Ah, Carol, estou com um tempinho livre (por enquanto .____.), então se vc for mesmo legendar e precisar de ajuda... tá?

    ResponderExcluir
  8. Thaís, http://www.mediafire.com/?i3m5tmmmmme <3

    Anette, brigadão!! XD Eu vou começar amanhã, se tiver com mtos problemas eu vou pedir sua ajuda sim usehseuha ♥

    ResponderExcluir
  9. Gente nós do Drama Kawai faremos esse drama, na verdade o 1 epi ja está traduzido lançaremos essa semana ^^ , estamos com o plano de lançar semanalmente ^^
    http://dramakawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir