quinta-feira, 6 de maio de 2010

Okada Masaki e Kitagawa Keiko promovem "Matataki"

A atriz Kitagawa Keiko e o ator Okada Masaki participaram de um evento para promover seu filme “Matataki” no templo de Nogi em Akasaka, Tokyo.

O filme é baseado em um romance de Kawahara Ren e conta a história de uma jovem que perde seu amado em um acidente de trânsito e é assombrada pelas memórias do acontecimento. “Primeiro eu pensei que teria problemas em fazer uma mulher com uma ferida tão profunda, mas espero que vocês vejam um novo lado de mim”, comentou a Keiko.



O filme estreia no dia 19 de junho. Trailer:


Fonte: Kawaii Joyuu

Um comentário:

  1. Que fofos!

    Esses dias estava me perguntando por onde andava a Keiko, nunca mais tinha ouvido falar dela. E o Masaki está tão diferente e sempre bonito - estou acompanhando "Otomen" onde ele faz o Asuka.

    Já fiquei curiosa com o filme! ^^

    ResponderExcluir