quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novos casais: Yaguchi & Nakamura e Uchida & Kashiwabara

Dois casais confirmaram o relacionamento essa semana!

Primeiro, a ex-membro do Morning Musume, Yaguchi Mari, revelou em seu blog que está namorando com o ator Nakamura Masaya, ex integrante dos D-BOYS.


Eles se conheceram no começo do ano por meio de um amigo em comum e começaram a namorar logo em seguida. Uma pessoa próxima da Yaguchi disse que foi amor a primeira vista. Uma coisa divertida do casal é que ele é quase meio metro mais alto que ela, super fofo.

O segundo casal é o dos atores Uchida Yuki e Kashiwabara Takashi. Os dois se conheceram 15 anos atrás, quando apareceram juntos em um comercial. Eles se encontraram novamente no drama “Big Wing” em 2001, mas não tinham nada até então. Os dois foram casados, ela com o ator Yoshioka Hidetaka e ele com a atriz Hatano Hiroko, mas se separaram.

Fontes dizem que estão namorando sério, mas não têm nenhuma intenção de casar por enquanto.

Fonte: Tokyograph

2 comentários:

  1. Uchida Yuki é coisa de outro mundo... :)
    Um filme que eu gostei muito dela foi aquele 'Welcome to the Quiet Room'. Meio nonsense (como todo filme japonês), mas me agradou.

    ResponderExcluir
  2. Essa Mari é a mesma que namorou o Oguri uma época? Metade da população japonesa é meio metro mais alta que ela HIUAHSIHASIUAHSIUAHS
    Olha a maldade... vou parar :p

    ResponderExcluir