sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mais cenas de GANTZ movie

Mais sobre GANTZ! Ontem saíram alguns vídeos novos nos programas de notícias. Finalmente mostrou direitinho as roupas, para quem estava ansioso para vê-los usando. Fora que as cenas de ação parecem realmente boas:


Segundo o jornal Sports Hoshi, mais de 45 companhias de 13 países diferentes já se interessaram em comprar os direitos para exibir o filme. Eles atribuem esse interesse a popularidade do mangá nos Estados Unidos, França e outros países ocidentais.

Além disso, os atores Ninomiya Kazunari e Matsumaya Kenichi também fazem um relativo sucesso fora do Japão, por filmes como Cartas de Iwo Jima e Death Note. Os dois filmes de GANTZ estão previstos para lançamento no ano que vem, um no começo do ano e outro na primavera.

Fonte: arashi_on@lj

3 comentários:

  1. AAahhhhh!! eu quero ver!eu quero ver!eu quero ver!eu quero ver! acabei de ler a noticia, é a primeira vez que ouço falar do filme!!! nem acredito! sou muito fã de Gantz E Matsumaya Kenichi S2!!! bha.. valeu pela noticia! transformou meu dia! haha

    ResponderExcluir
  2. putz, essas cenas aumentaram meu interesse pelo filme. Gantz tem tudo pra dar um filmaço...

    ResponderExcluir
  3. HAHA eu ainda sou a única pessoa que não se empolga com o filme U_U
    Mas admito que o Nino me convenceu agora pagando de Kurono :p
    MAS... eu tenho tanto carinho pela história (é uma das poucas histórias que eu gostei do protagonista) que acho que ficarei com um pé atrás com esse filme até a estréia.
    Ter um monte de efeitos especiais não faz um filme ser legal ~

    ResponderExcluir