segunda-feira, 10 de maio de 2010

Kato Kazuki em “Kamisama Help!”

O ator Kato Kazuki fará o papel principal no filme “Kamisama Help!”, que será dirigido por Sasaki Shota. Esse será efetivamente seu primeiro papel principal em um filme, já que “Dakara Oretachi wa, Asa wo Matteita” que deveria ter sido lançado em fevereiro, foi cancelado pois o ator Oshio Manabu foi preso por porte de drogas.

"Kamisama Help!" será uma comédia que passará em uma escola que foi fechada devido a um assassinato em massa 25 anos antes. O Kato fará ao mesmo tempo o professor e o “planejador” do horror. Não me perguntem como isso será uma comédia, mas parece interessante.

O elenco coadjuvante ainda não foi anunciado, mas o ator irá cantar o tema do filme, uma versão da canção “Kamisama Help!” de 1985, pelo grupo The Checkers. O filme está previsto para estrear no dia 7 de agosto desse ano.

Fonte: Tokyograph

Um comentário:

  1. Fiquei rindo um tempão desse post. Acho que a "comédia" está justamente em classificar esse filme assim com um roteiro que tá mais pra um suspense... Sério, tentei visualizar e ri demais. Obrigada por seus posts, sempre passo por aqui para ler.
    Beijocas,

    ResponderExcluir