quinta-feira, 8 de abril de 2010

Press Conference de “Zettai Reido”

Ontem foi realizada a press conferece do drama novo da atriz Ueto Aya, “Zettai Reido”, que é sobre uma equipe de investigação especializada em casos antigos, similar a “Cold Case”. Ela vai fazer uma detetive pela primeira vez e está tendo desafios no papel. “Eu não queria que as pessoas ficassem cansadas da minha imagem usual e decidi mostrar um lado totalmente novo de mim. Foi minha sugestão fazer esse papel, mas eu não sabia que seria tão complicado”, revelou.

Cada episódio do drama vai focar em um caso e nos esforços da equipe de achar novas evidências que não poderiam ser encontradas antigamente, por falta de tecnologia.

Miyasako Hiroyuki, Yamaguchi Sayaka, Maruyama Tomomi, Kitagawa Hiromi, Kimura Ryo e o restante do elenco também participaram do evento. “Zettai Reido” estreia no dia 13 desse mês e o primeiro episódio terá 15 minutos a mais.


Fonte: Kawaii Joyuu
Fotos: Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário