quinta-feira, 29 de abril de 2010

Novos atores em "Ooku"

Mais nomes para o elenco de Ooku (ou Ohoku): Nakamura Aoi, Sasaki Kuranosuke, Wakui Emi, Baisho Mitsuko e Takewaki Muga. A adaptação para filme do mangá já havia sido divulgada em dezembro, com Shibasaki Kou e Ninomiya Kazunari nos papéis principais. Em fevereiro foi revelado também que os atores Horikita Maki, Tamaki Hiroshi, Abe Sadao e Ohkura Tadayoshi estariam no elenco. Ou seja, é um daqueles filmes que não dá pra deixar de assistir.

A história é uma ficção que se passa durante o período Edo, em que uma misteriosa doença reduz significativamente o número de homens no Japão e isso faz com que as mulheres tomem postos dominantes. O harém que antes era de mulheres, agora é de homens e eles servem de “sementes” para trazer novos herdeiros.

A Shibasaki fará o papel da shogun Tokugawa Yoshimune e o Ninomiya fará Mizuno, um jovem que se junta ao clã “ooku”. Apesar dele estar apaixonado por sua amiga de infância O-nobu (Maki), ele não pode se casar com ela, por vir de uma família pobre.

Estão saindo alguns vídeos de notícia sobre o filme, esse mostra o Nino e o set de filmagens (não sei por quanto tempo eles vão durar também, já que a agência sempre tira do ar):

Fonte: Nippon Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário