sexta-feira, 23 de abril de 2010

Layout novo!

E aí, o que acharam? O queridíssimo Adonias Junior fez pra mim!! Não ficou incrível? Quem me conhece sabe que não sei nada sobre fazer sites e layouts de blogs e que meus banners eram todos feitos no paint, né? Imaginem a minha surpresa quando ví esse surgindo!

Não tenho nem como agradecer o bastante, baby! Sério, você é demais! Ficou perfeito. ♥

5 comentários:

  1. carol, tá lindooo!
    vc e seu blog merecem! k333

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou lindo!
    Parabéns Adonias!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal mesmo!! Gostei! E parabéns pelo site em si, estou sempre vindo ver as notícias!

    ResponderExcluir