sexta-feira, 2 de abril de 2010

Kanjiya Shihori e Watabe Gota no teatro

“Noiva de Abril”, ou em japonês "Yomei Ikkagetsu no Hanayome" é baseado em uma história verdadeira de uma mulher com câncer que foi primeiro adaptado para um documentário de TV. Muita gente se interessou pela história e ela foi adaptada para um livro que vendei mais de 880 mil cópias. Em 2009 foi para os cinemas, com a Eikura Nana e o Eita nos papéis principais e agora em julho será transformado em peça de teatro com os atores Kanjiya Shihori e Watabe Gota.

“Estou atualmente tentando memorizar o script, mas já não posso ler como uma pessoa de fora mais. Não posso evitar chorar. Pouco a pouco estou tentando me aproximar da Nagashima Chie e entender seus sentimentos”, disse a Kanjiya.

Já o Watabe comentou: “É um tema triste, mas quero que as pessoas olhem além disso. Percebam tudo que podem aprender com essa história, que vai aprofundar a própria apreciação do amor e da vida”.

Aproveitando a ocasião, os repórteres perguntaram de uma fofoca de que a Kanjiya estaria namorando com o ator e cantor DAIGO (eles atuaram juntos em “Love Shuffle”), mas ela negou os rumores. “Não estamos namorando de jeito nenhum. Eu e minha família ficamos realmente surpresos com a fofoca”.



Fonte: Kawaii Joyuu

Um comentário: