quarta-feira, 28 de abril de 2010

[Fofoca] Yasuda Shota e Kuninaka Ryoko vistos juntos

Ontem surgiu uma fofoca de que o ator e cantor do Kanjani8, Yasuda Shota e a atriz Kuninaka Ryoko foram vistos juntos jogando golf. Segundo uma pessoa que sempre vai ao clube, eles começaram a sair juntos no ano passado. “Eu notei de cara que a mulher era a Kuninaka Ryoko, mas achei que ele era só um 'homem bonito'. Eles se dão muito bem – é como se vivessem em um mundo só deles”, comentou.

Eles chegaram para jogar 3 da tarde, usando o carro do Yasuda. Sem dar nenhuma atenção ao pessoal que estava a volta, estavam bastante carinhosos um com o outro. Quando terminaram o treino que durou 1 hora, eles saíram juntos e o Yasu levou a mala dela. “Eles estão abertos quanto a isso. Estão aos poucos introduzindo um o outro para as pessoas que conhecem”, disse uma pessoa que trabalha na TV. Os dois se conheceram em outubro do ano passado no drama ROMES da NHK.

Amanhã começa a Golden Week no Japão, uma semana de folga para o pessoal. Todo ano essa é a melhor época de fofocas, já que os atores ficam mais relaxados e são pegos pelos paparazzi. Sem querer o mal para (quase) ninguém, claro, mas tomara que saiam boas fofocas!

Fonte: Kanjani8@lj

Um comentário: