sexta-feira, 16 de abril de 2010

[Fofoca] Ueto Aya admite que está com Go?

Mais fofoca! Hoje a atriz Ueto Aya participou da press conference de um produto novo da AOKI, um terno que pode lavar na máquina, algo inútil assim. E claro que, para variar, os jornalistas não estavam interessados nisso e sim em sua vida participar. Quando perguntaram se estava apaixonada, ela respondeu: “Sim! Estou em um bom relacionamento”, sem hesitar.

Lembra da fofoca que ela passou a noite com o Morita Go, do V6? Eles se conheceram em 2001 no drama “Yome wa Mitsuboshi” e em 2002 os rumores de estarem juntos começaram a aparecer. Apesar de eles nunca terem admitido, no mês passado mais uma vez a notícia veio à tona, já que passaram o White Day juntos.

Claro que perguntaram se o White Day (aquele dia que os homens agradecem pelos chocolates no Dia dos Namorados) dela tinha sido bom. “Sim, eu me diverti”, ela respondeu sorrindo. Além do namoro e do cm, o novo drama dela, Zettai Reido, estreou essa semana com 18% da audiência, que é bem alto para o horário. Quem duvida que ela está feliz da vida?



Vídeo do evento (no finalzinho ela fala que está apaixonada):


Fonte: aramatheydidnt@lj
Fotos: Sanspo

Um comentário: