segunda-feira, 5 de abril de 2010

Filmagens de Tsuki no Koibito em Shanghai

Novidades das filmagens de "Tsuki no Koibito ~Moon Lovers~"! O elenco todo está em Shanghai desde o dia 3 e deve ficar até amanhã gravando algumas cenas por lá. Claro que as principais são as do ator Kimura Takuya com a atriz Lin Chi-ling. O pessoal que assistiu disse que ela teve que regravar uma cena aproximadamente 10 vezes até que o diretor estivesse satisfeito. E como estava descalça, todo mundo ficou preocupado se ela tinha se machucado.

No segundo dia eles filmaram em um restaurante espanhol "La Verbena". Os fãs do elenco ficaram super empolgados e apesar da equipe ter um pouco de dificuldade de acalmar todo mundo, os atores foram muito atenciosos, inclusive sendo elogiados pela mídia local.

A história está ficando cada dia mais clara e a Fuji TV também revelou novos detalhes. O Kimura Takura será Hatsuki Rensuke, o presidente da empresa de móveis "Regolith". Ele é uma daquelas pessoas que faz de tudo para conseguir o que quer. A atriz Shinohara Ryoko fará Ninomiya Maemi, uma designer de interiores e amiga antiga de Hatsuki. Lin será Shumei Ryu, uma linda mulher criada na área pobre de Shanghai. Como todo chefe precisa de uma mão direita, o ator Matsuda Shota fará Sai Kazami. E a terceira mulher do “quadrilátero” amoroso será Onuki Yuzuki, uma modelo que se apaixona por Hatsuki, papel da Kitagawa Keiko.

Fotos das gravações:




Fonte: Kawaii Joyuu

Um comentário: