terça-feira, 20 de abril de 2010

Dramas da Spring Season - Parte 3

Yankee-kun to Megane-chan

No lugar de: Yamato Nadeshiko Shichi Henge, sextas 22h
Início: 23 de abril, TBS

Sinopse: Shinagawa Daichi (Narimiya Hiroki) era um bom aluno, mas agora virou um delinquente. Já a presidente da classe Adashi Hana (Naka Riisa) era uma delinquente que agora está querendo mudar. Esse segredo dela é descoberto pelo Shinagawa, mas ela ainda sim se envolve com ele para tentar mudá-lo.

Comentários: Narimiya Hiroki. Precisa de mais? Bom, taí um ator que dificilmente faz algo que não seja muito bom. Fora que a história é legal, pelas fotos e videos ele convence como um colegial (mesmo tendo 27 anos). Acho a Naka Riisa super sem graça, mas vai que é a chance dela mostrar que é uma boa atriz.

Pro Golfer Hana

No lugar de: Kinoshita Bucho to Boku, quintas 23h58
Início: 8 de abril, NTV

Sinopse: Na comédia Kato Rosa será Hana Nomiya, uma jovem que deseja ser uma jogadora de golfe profissional para acabar com os débitos da sua família. Já a Katase Nana será Riko Takase, uma jovem rica que odeia pobreza.

Comentários: É o horário dos dramas “super fail” da NTV. Alguém se lembra desse que passou na temporada passada? Pois é. Já tem algumas temporadas que os dramas desse horário não fazem nenhum sucesso. Na minha opinião eles estão apostando em algo mais “light”, mesmo sendo tarde da noite. Eu gosto das suas atrizes, acho que vale a pena ver pelo menos o começo por elas.

Keishicho Shissonin Sosaka

No lugar de: Shukumei 1969-2010, sextas 21h
Início: 9 de abril, TV Asahi

Sinopse: Takashiro Kengo (Sawamura Ikki) é um ex-policial da divisão criminal metropolitana de Tokyo. Desde que sua filha desapareceu, ele vive como um detetive renegado, sem objetivo. Quando ele é chamado para fazer parte de uma equipe especial de investigação de pessoas desaparecidas, volta a ficar ativo e “renasce” como detetive.

Comentários: Sawamura Ikki no papel principal!! Com o Endou Kenichi também, um dos meus atores preferidos. Fora que, apesar de os fansubers nunca darem muita atenção, os japonesas fazem boas séries policiais, de verdade. Parece realmente interessante, com certeza verei (isso se alguém colocar para download).

Keibuho Yabe Kenzo

No lugar de: Salaryman Kintaro 2 , sextas 23h15
Início: 9 de abril, TV Asahi

Sinopse: Yabe Kenzo (Namase Katsuhisa) é um detetive que se esconde em seu topete e deixa seu cabelo ditar seu comportamento. Ele não se importa com seus superiores e maltrata seus subordinados, mas se alguma forma sempre acaba resolvendo os casos mais difíceis, por isso todo mundo o aguenta. O Ikeda Tetsuhiro fará um nerd de computador e a Kanjiya Shihori uma policial novata.

Comentários: Me interessei super pouco por esse. Será que é legal? Acho que talvez assista o primeiro episódio. Tem a Kanjiya, pelo menos, ela é uma das minhas atrizes preferidas. Esse é o horário dos dramas de “homem de família”, segundo um amigo meu. Tá vendo como a televisão japonesa agrada à todos?

2 comentários:

  1. Que porcaria! Não pára de aparecer dorama s interessantes que quero ver T.T
    Assim eu não dou conta!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site. É ótimo passar por aqui para saber das notícias.

    ResponderExcluir