sábado, 17 de abril de 2010

Dramas da Spring Season - Parte 1

Me atrasei essa temporada e acabei nem fazendo a lista dos dramas! Alguns já estrearam, mas de qualquer forma é bom para quem ainda está em dúvidas sobre quais vai assistir! Colocarei todos, em 4 partes. Não assisti nenhum episódio, então minhas impressões são totalmente cruas, ok? E muitas vezes a própria sinopse oficial está errada, não se assustem.

Kaibutsu-kun
No lugar de: Hidarime Tantei EYE, sábados 21h
Início: 17 de abril, NTV

Sinopse: É baseado em um mangá e um anime infantil, conta a história de um príncipe da terra dos Monstros (Ohno). Como parte de seu treinamento para suceder ao trono, ele visita o mundo dos humanos e lá terá grandes aventuras com outros monstros.

Comentários: Tem como não assistir? O Ohno é um excelente ator e a história parece hilária. Vocês viram como ele ficou bonitinho e estranho ao mesmo tempo? Além disso, o Matsuoka Masahiro fará um dos vilões e a Kawashima Umika, que também adoro, também está no elenco.

Tumbling
No lugar de: Bloody Monday 2, sábados 20h
Início: 17 de abril, TBS

Sinopse: O Yamamoto Yusuke é Azuma Wataru, um estudante colegial delinquente que coloca medo nas pessoas. Quando uma atraente estudante é transferida e entra na equipe feminina de ginástica rítmica, ele se junta ao time masculino e acaba criando um paixão pelo esporte.

Comentários: O ikemen paradise da temporada! É uma boa pedida para quem quer conhecer os futuros “Mizushima Hiros” e “Oguri Shuns”. São nesses dramas que eles começam a aparecer e daqui a pouco estão fazendo papéis principais por aí. Quem não se lembra do Yusuke em HanaKimi? Parece uma comédia interessante, fiquem de olho no Daito Shunsuke, ele é ótimo!

Shinzanmono
No lugar de: Tokujo Kabachi!!, domingos 21h
Início: 18 de abril, TBS

Sinopse: Shinzanmono é baseado em um livro de Higashino Keiko. Kato Kyoichiro (Abe Hiroshi) é um novo detetive que recebeu a missão de resolver um mistério de uma mulher de 40 anos encontrada morta em um distrito de Tokyo.

Comentários: Mesmo sem ver os atores eu já iria assistir, pelo Higashino, o mesmo escritor de Galileo, um drama pra lá de excelente. Agora o principal motivo: meu ator japonês preferido, o Abe Hiroshi!! Sabe aquela máxima “Se tem o Kimutaku, o drama é bom”? Pra mim isso funciona com o Abe! E além disso também tem Kuroki Meisa, Mukai Osamu, Mizobata Junpei e Kimura Yuichi! Um dos mais esperados, sem dúvidas!

Zettai Reido
No lugar de: Naka nai to Kimeta Hi, terças 21h
Início: 13 de abril, Fuji TV

Sinopse: Sakuragi Izumi (Ueto Aya) é uma policial em uma equipe de investigação que resolve crimes antigos com tecnologias novas, estilo CSI.

Comentários: Eu não faço idéia do que a Fuji TV está pensando com esse horário, já que parece que estar testando vários estilos (comédia com Otomen, suspense com Liar Game e “vida real” com Naka nai). Mas o primeiro episódio de Zettai Reido teve 18% de audiência, super alto, comparado com os anteriores. Duas coisas podem explicar: a Aya Ueto é uma atriz que o pessoal de lá realmente gosta ou é o interesse no novo, já que esse tipo de investigação começou no Japão apenas em novembro do ano passado.

6 comentários:

  1. obrigada pelas recomendações ^^
    adorei todoss!! espero poder terminar tds os dramas da temporada passada pra ver estes :)

    ResponderExcluir
  2. Só consegui assistir o primeiro episódio de "Kaibutsu-kun" e de "Sunao Ni Narenakute". Perdi vários outros e vou tentar baixar e assistir antes dos segundos episódios, mas não sei se conseguirei.
    Eu tava mesmo esperando o seu post com os doramas da nova season!!!

    ResponderExcluir
  3. SHINZAMONO!!!
    ABE HIROSHI!!!
    DE POLICIAL !!!

    VOU TER Q VER ESSE DORAMA!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc já começou a assistir algum desses, Carol? =D

    Os doramas tá temporada estão bons, queria poder ver todos :( rs

    ResponderExcluir
  5. Nenhum!! TOu atrasada com uns da temporada passada ainda, acredita XD

    ResponderExcluir