quarta-feira, 14 de abril de 2010

Anne promove a história do Japão

A atriz e modelo Anne, filha do ator Watanabe Ken, foi convidada para promover a revista “History Special” em um departamento em Tokyo essa semana. Ela, que se diz uma fascinada por história, tem uma coluna na revista, chamada “Caminho pela História de Edo por Anne”.

Para quem não lembra, ela apareceu no recente drama “Samurai High School” e também é modelo de marcas famosas como Louis Vuitton. Quando perguntaram a ela se gostaria de atuar em um filme de época, respondeu: “Eu gostaria de fazer um dos Defensores de Kyoto (Roshigumi)”, se referindo a o famoso grupo de 324 samurais do século 19 no Japão. “Eu ouvi dizer que um irmão e uma irmã fizeram esse papel uma vez, então eu gostaria de fazer com meu irmão também”.

O irmão dela é o Watanabe Dai, que por enquanto só fez pontinhas em filmes e dramas.

Fonte: Japan Today

Um comentário:

  1. Defensores de Kyoto (Roshigumi)”, se referindo a o famoso grupo de 324 samurais do século 19 no Japão
    Nossa, até eu quero assistir isso agora ~

    ResponderExcluir