domingo, 14 de março de 2010

Trailers de TRICK3 e ZATOICHI THE LAST


Foi lançado o trailer do novo filme de TRICK, o “Trick: Reinosha Battle Royale”, do diretor Tsutsumi Yukihiko. Esse terceiro longa baseado no drama da TV Asahi se passará em uma vila que está fazendo uma “batalha” para decidir quem será o substituto de seu antigo líder espiritual. Segundo a lenda, eles têm 100 dias para escolher um novo, do contrário uma maldição cairá sobre a vila. Yamada (Nakama Yukie) decide utilizar seu talento com truques de mágica para conseguir dinheiro e o cético físico Ueda (Abe Hiroshi) a segue para poder parar com essa bobagem do local.

“Gekijoban Trick: Reinosha Battle Royale” estréia dia 8 de maio e claro que não podia deixar de dizer que o Takeru também está no filme, então é totalmente imperdível, né?


A Toho lançou o primeiro trailer do filme ZATOICHI THE LAST, com o ator e cantor do grupo SMAP, Katori Shingo, no papel principal. A história ficou famosa pelas suas 26 adaptações que começaram em 1962, com o ator Katsu Shintaro.

Recentemente o personagem foi revivido com novos atores. Kitano Takeshi foi o espadachim cego em ZATOICHI (2003) e a Ayase Haruka fez uma versão feminina em ICHI (2008). ZATOICHI THE LAST está previsto para estrear no Japão dia 29 de maio.

Fontes: Kung Fu Cinema e Nippon Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário