domingo, 21 de março de 2010

Report 1 de Yankee-kun to Megane-chan

O staff de "Yankee-kun to Megane-chan" já começou a atualizar o blog no site oficial e achei o primeiro post muito legal, e resolvi colocar a tradução:


Querida audiência, muito prazer!!
Sejam bem vindos ao site oficial do drama de sextas-feiras a noite, “Yankee-kun to Megane-chan”.

De hoje até o final, por um período de 4 meses, nós da equipe vamos trazer a vocês relatos sobre o elenco e do que acontece. Por favor, nos apóie até o final ♪♪

Sem mais demora.... A equipe YanMega começou as filmagens no dia 13 de março.
Em uma certa escola que alugamos, a primeira cena foi do Shinagawa Saichi, papel do Narimiya Hiroki!!

“Pessoal, bom dia. Pelos próximos 3 meses, vamos trabalhar duro para evitar qualquer complicações e nos mantermos saudáveis. As filmagens podem ser complicadas, mas eu tenho certeza que vou me divertir como Shiangawa Daichi! Yoroshiki onegaishimasu”, disse o empolgado Narimiya.
Cabelos pretos e uniforme??A razão é...?

Eles filmaram uma cena do Daichi no ensino fundamental. “Você ainda fica bem como um aluno do ensino fundamental, ne” disse o diretor. “Sério? Ainda dá? [risos]”, respondeu o envergonhado Narimiya. Após as filmagens, ele dividiu seus pensamentos: “Eu acho que filmar porque o Daichi se tornou um deliquente desde o começo é ótimo, faz ficar mais fácil para mim fazer o papel. Normalmente, o ator precisa imaginar a história do personagem... continuar a filmar a partir daqui será ótimo”, disse com um sorriso. “Na noite passada eu estava muito nervoso, não pude dormir. Ter começado com segurança, estou aliviado [risos]”.

Esse é o estudante colegial Shinagawa Daichi

Fofo né? Uma foto promocional do drama, para quem ainda não viu:
Pra mim o Narimiya vai ser ótimo como estudante colegial, mesmo tendo 27 anos! “Yankee-kun to Megane-chan” (ou YanMega, como disse o staff), começa dia 23 de abril, na TBS.

Fonte: unleashthegeek

Um comentário: