sexta-feira, 19 de março de 2010

Oguri Shun e Nagasawa Masami em “Gaku: Minna no Yama”

Em janeiro foi divulgado em uma revista que o mangá sobre alpinismo de Ishizuka Shinichi “Gaku: Minna no Yama” iria ser adaptado para os cinemas para 2011. Nenhum outro detalhe tinha sido revelado até hoje quando a Toho anunciou oficialmente o projeto.

As filmagens já começaram e estão por conta do diretor Katayama Osamu, com previsão para terminarem em julho. O ator Oguri Shun fará um salva vidas voluntário chamado Sanpo e a Nagasawa Masami será uma nova membro na equipe chamada Kumi. O orçamento do filme está previsto para ser por volta de 1 bilhão de yens (U$10 milhões).

Apesar das filmagens terem começado apenas a alguns dias, o Oguri Shun já começou um treinamento com um alpinista profissional em dezembro – em parte para superar seu medo de altura. Já a Nagasawa, além do treinamento, também teve que sacrificar 30cm de seus cabelos.

Outros nomes no elenco também foram revelados. Sasaki Kuranosuke fará o chefe da equipe de resgate, Ishida Takuya um outro membro, Watabe Atsuro fará o piloto e Ichige Yoshie o gerente de um chalé nas montanhas.

Fontes: Kawaii Koyuu e Nippon Cinema

Um comentário:

  1. Esse eu assisto com certeza, pois é sobre um assunto que muito me interessa.

    Vi seu comentário no meu blog, desisti de escrever no Twitter e decidi passar a escrever no blog agora.

    Ah, sobre a última TvLife você não encomendou ela em nenhuma Fonomag da vida, não né? Pois eu já comprei uma pra te dar de presente e estarei enviando ainda hoje.

    ResponderExcluir