segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais sobre Sunao Ni Narenakute

Saiu um novo CM do drama “Sunao Ni Narenakute” da Fuji TV. Ele é na verdade quase a mesma coisa que o anterior, mas dessa vez mostra os atores:

A aproveitando, as cinco mensagens que estão no site oficial:

Eu quero ser um adulto...mas não posso fazer isso perfeitamente.
Eu quero ir em busca do meu sonho...mas não posso realizá-lo.
Eu quero ser honesto...mas sou tímido.
Eu ainda sou jovem? Ou já passei da juventude faz tempo?
Eu não sei aonde eu pertenço.


E um pouquinho mais da história:
O Eita será um cinegrafista novato chamado Nakaji, que conhece Haru (Ueno Juri), uma professora de meio período em um colégio particular, pelo Twitter. Eventualmente ele se apaixona por ela, que o trata com desdém porque o acha frívolo. A melhor amiga de Haru é Piichi (Seki Megumi), que está envolvida em um affair com seu chefe casado, Jaejoong será Doctor, um homem pressionado constantemente para atingir metas de vendas e Tamayama Tetsuji será Linda, o líder do grupo, mas que na verdade sobre de disfunção erétil.

Complexo, né? Tenho quase certeza que será um dos melhores dramas dessa nova temporada. “Sunao Ni Narenakute” estreia no dia 15 de abril.

Fonte: Dorama World

4 comentários:

  1. Acho que pelo fato do dorama ter como pano de fundo uma rede social que existe na vida real, tentaram fazer com que cada personagem tivesse uma personalidade e/ou estilo de vida que não fosse muito caricata mas que tb não fosse lá muito "comum".

    O plot é interessante e se souberem explorar, vai ser um ótimo dorama com certeza. Só esperar pra ver =)

    ResponderExcluir
  2. Esse é outro dorama que eu não perco por nada.

    Ah, o do Fujimaru não é prompt de DOS não, o dele dá pra ver pela inicialização que ou é UNIX ou é Linux. Mas creio que puseram em inglês pra parecer mais cool, afinal os japas não sabem eigo e impressiona a maioria alguém que saiba. XD

    Ahuum, doramas da season passada praticamente todos finalizados e logo já começam os novos. Esse ano tá passando hayai demais!!!

    Linkei seu blog no meu! ヾ(^∇^)

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ver o jaejooong em um drama japonês!! *-*

    ResponderExcluir
  4. ^[2] *-*

    com um elenco desses eu nao posso perder de jeito nenhum :D

    ResponderExcluir