terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Watanabe Natsuna será Kishimoto em GANTZ

E as novidades de GANTZ não param! Como prometido, eles relevaram a atriz que fará o papel da personagem Kei Kishimoto, que será a Watanabe Natsuna! Ela não fez muitos papéis importantes até agora e GANTZ poderá ser sua revelação como atriz. Isso porque a Kei Kishimoto é uma mulher que apesar do rosto fofo, se envolve em uma história de amor entre Kurono (Ninomiya Kazunari) e Kato (Matsuyama Kenichi).

Com seu estilo e excelentes habilidades na audição, ela foi escolhida entre mais de 300 pessoas. Para quem ainda estava duvidando do filme, já no primeiro dia a atriz teve que aparecer nua na frente dos atores. E ainda comentou que “não estava particularmente nervosa e queria tirar a roupa mesmo”. Adorei!



Outra coisa legal é que o site oficial foi atualizado com várias coisas, inclusive com um pequeno depoimento do Nino:

“Estou muito feliz de fazer parte de uma obra que eu amo!
Farei o meu melhor para que seja algo que todo mundo ame!
Esse trabalho me ensina sobre ingenuidade e orgulho humano. Ao invés da luz criando sombras, é mais como sombras que queiram existir para que elas criem a luz. E essa contradição cria o amor.
Bom, para resumir, estou obcecado com isso (risos).”

Apresentação dos atores:


Fonte: ArashiNino@vox e arashi_on@lj

Um comentário:

  1. sei muito bem porque o nino está obcecado ¬¬ HAUHAUAHUA eu adoro o mangá, quero muito ver o filme *-* e nunca vi nada da atriz que escolheram, mas deve ser boa :3

    ResponderExcluir